Quem sou eu

Olá e obrigada pelo interesse! Esse blog é sobre meus relatos pessoais da vida no Canadá. Falo de viagens, vida de estudante e algumas coisas relacionadas à química - sob meu ponto de vista.

Comecei esse blog em Sept. 2013 por dois motivos: 1) aprender a escrever e 2) aprender mexer com blogs  (amo aprender coisas novas). Através desse blog, (acredito que) estou melhorando minha escrita (é um desafio tirar as idéias da minha cabeça e transpor tudo para outra pessoa entender o que estou querendo que elas entendam) e estou aprendendo muito sobre html, css e webdesign. É muito legal ver o resultado do seu esforço!

Eu sou cientista, formada em Química e natural de Goiânia. Já morei no Rio de Janeiro e nos EUA também. Estou no Canadá há 2 anos e estou aprendendo a amar este país (impossível não ficar encantada)! Atualmente minha pesquisa está relacionada às células de hidrogênio (fuel cells). Esses materiais já estão no mercado há algumas décadas e são uma alternativa à energia limpa (assunto bem quente ainda mais com a mudança climática). Os primeiros carros comerciais vão ser lançados ano que vem. Também trabalho com microscopia eletrônica (TEM) e de raios-x (STXM).

Nunca gostei muito de escrever, mas confesso que estou aprendendo! Espero que você goste do blog! Fique à vontade para explorar, perguntar e espiar! =)

Um comentário:

  1. Oie! Tudo bem?

    Meu nome é Marina e eu trabalho com os Afiliados do WePlann (:



    Estava dando uma olhada em seu site e vi que você tem dicas muito legais. O seu blog possui muito potencial para gerar oportunidades ótimas para você ganhar dinheiro!



    No WePlann, oferecemos diversas opções de experiências de viagem, além de trabalharmos com parceiros premium, como Broadway, Cirque du Soleil, Torre Eiffel e muitos outros.

    Dá uma olhadinha: http://www.weplann.com.br/



    Nós também oferecemos benefícios para usuários brasileiros, como:

    - Pagamento em Real

    - Pagamento em até 6 parcelas no cartão de crédito

    - Pagamento em dinheiro para atividades nos Estados Unidos (http://www.weplann.com.br/pagar-estados-unidos)



    Você pode se inscrever aqui: http://www.weplann.com.br/afiliados :D



    Podemos marcar uma ligação via Skype para nos conhecermos e para que eu tire suas dúvidas!

    É só escolher o dia e a hora :D



    Te daremos todo o suporte necessário sempre que precisar!

    P.s.: Eu mencionei que somos parceiros do PayPal na América Latina? (:

    Você pode me responder aqui: affiliates@weplann.com
    Até mais!

    Abraços,

    Marina Cavalcante

    ResponderExcluir